Contra a Verticalização Desenfreada e Expansão Desorganizada da Cidade de Atibaia

O que queremos para nossa cidade? Qual a vocação de Atibaia?

O interesse público e coletivo deve sempre sobrepor os interesses individuais de grandes empresas, que pouco contribuem para futuro sustentável da nossa cidade. Hoje, podemos afirmar que Atibaia não está crescendo, e sim, inchando, dado o aumento desenfreado de loteamentos, a devastação ambiental, as construções de prédios que não são cabíveis ao porte do município.

As características identitárias, históricas, naturais e culturais da nossa cidade foram deixadas de lado. Estamos com um risco iminente de caos: ambiental, urbano, viário, econômico e turístico.

Continuaremos recebendo tudo que vêm, com quaisquer argumentos vazios que abrem precedentes para novos empreendimentos que não se justificam?

Planejamento sem estruturação é sinônimo de desenvolvimento, de progresso e qualidade de vida?

Acreditamos que Atibaia precisa crescer com desenvolvimento organizado. Como munícipes precisamos ter coragem para tomar as medidas legais para preservar aquilo que temos de melhor a curto, médio e longo prazo – para os nosso filhos, para os nosso netos. Basta! Atibaia não suporta mais!

Se você nasceu em Atibaia e ama esta cidade, se você chegou depois e aprendeu a amá-la, lute por ela, assine esta petição!

Já assinaram esta petição 1,683 pessoas !

*A Salve Atibaia respeita e garante o sigilo e proteção de todos os seus dados. Em caso de dúvidas, por favor consulte nossa politica de privacidade.

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.